sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Feira das Orquídeas em São Roque - julho de 2009



















































5 comentários:

SIMEI disse...

Aliz,

Lindas as fotos, parabéns!!!

Seu blog é todo lindo....

Bezuz

Neide disse...

Orá Ari-tian!!!

Este seu canto eu já conhecia. Parece a primaveira daqui, uma verdeira explosão de cores que começa com um rosa pálido dos sakurás e termina com o amarelo ou branco das azaléias.
Até deixei (acho hihihi) um comentário no Boteco.

Ksss

Neide disse...

Orá Ari-tian!!!

Falando em Boteco não estou conseguindo acessá-lo. Será que fui bloqueada por falta de participação? hihihih (mereci, desculpa! logo mais explico a longa ausência).

Estou de endereço novo. A placa do pc queimou levando todos os dados, senha inclusive. Ultimamente ficado difícil contar só com a minha memória hihihih.

Ah! Apareceu um trabalho que começo em setembro, portanto continuo por aqui. Num canto mágico da Ásia.

Ksssss

Aliz - jornALIZta disse...

Neidinha, querida, que saudade!
Olha, banida você não seria de jeito nenhum. Não sei por que não consegue acessar o Boteco, mas precisamos consertar isso o quanto antes. Tentei te reenviar um convite, mas como você já está na lista de membros, ele não vai. Talvez seja necessário eu te excluir e então te adicionar novamente. Aí você recebe o convite, aceita e refaz sua senha, pois deve ser a falta dela que está atrapalhando.
Estamos com muita saudade de você, volte logo!!!!
Beijos

Mi disse...

Aliz, lindissimas as fotos da exposição....

Dentre tantas coisas, podemos mencionar que através de imagens tão lindas , como as das flores, os animais, a natureza de um modo em geral, é que temos a sensação e a certeza que Deus existe.

Beijo minha amiga...TE ADORO!